quinta-feira, fevereiro 02, 2006

DIÁRIO

Atualmente não tenho emprego, seja como publicitário ou jornalista. Crítico de cinema? Há! Pior, ainda não consegui dinheiro para pagar a caríssima taxa de inscrição do próximo Congresso Científico Internacional. É um evento que acontecerá em Santos mês que vem. Eu queria apresentar o trabalho sobre mensagens subliminares que fiz em grupo durante a pós-graduação. A idéia de que posso não participar desse Congresso me dá vontade de chorar. Nem sei o que dizer para meu grupo.

Também não sei como pagar o Curso de História do Cinema de Inácio Araújo, que sonho fazer há anos. Se dinheiro é problema, minha solução deveria ser o Concurso Público de Técnico da Receita Federal. Farei o Concurso neste fim de semana, mas não estou otimista. Quer saber mais? Além de desempregado estou sem namorada. E sem tempo para ler livros ou terminar o conto que estava escrevendo.

Minha saúde vai bem, obrigado. Tenho diarréia quase diariamente e sofro dores nas costas, especialmente ombro esquerdo. Ah, não faço barba há dias. Sei o que você está pensando. Minha vida não está péssima. Apenas apertaram o botão pause num trecho ruim, em que não há nada interessante acontecendo.

Bom dia para você também. ___________________________________________________________

Marcadores: ,