quinta-feira, março 16, 2006

OS ATRASADOS

Nos últimos dias estive ocupado terminando minha monografia pra faculdade. Ontem, finalmente entreguei suas 58 páginas. Pros curiosos, o assunto era a HQ Maus – A História de Um Sobrevivente. Pra quem não leu basta dizer que é, sem exagero, uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos. Bom, voltando ao assunto, O Negativo Queimado deixou de ser atualizado quase diariamente como eu costumava fazer.

Com isso deixei de escrever sobre diversos filmes, livros e quadrinhos. Isso quando arranjei tempo para ver filmes, ler livros, etc. Bom, resumindo, é muita coisa atrasada para escrever críticas de 1500 caracteres como costumo fazer. Também não quero escrever comentários de duas linhas. Por isso, segue abaixo apenas a cotação dos atrasados. Espero daqui pra frente atualizar o blog com mais freqüência.

FILMES


Elas Me Odeiam Mas Me Querem (She Hate Me, 2004, de Spike Lee,) - ***
Ritmo de Um Sonho (Hustle & Flow, 2005, de Craig Brewer) - *
O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain, 2005, de Ang Lee,) - ***
Sra. Henderson Apresenta (Mrs. Henderson Presents, 2005, de Stephen Frears) - *
Tale of Two Sisters (idem, 2003, de Kim Jee-Woon) - ***

LIVROS


A Sangue Frio (In Cold Blood, 1965, de Truman Capote) - ****

QUADRINHOS


Crise de Identidade # 1-7 (Identity Crisis # 1-7, 2004/2005, de Brad Meltzer e Rags Morales) - *** ___________________________________________________________

Marcadores: , , ,