sábado, agosto 16, 2008

Momento Hitchcockiano

Ontem eu entrei pro seleto clube de cinéfilos que realmente viveram uma autêntica situação hitchcokiana. Quando eu estava voltando pra livraria acompanhado de duas colegas minhas, já no final do meu horário de jantar, fui atingido no lado direito do rosto por um pássaro voando a toda velocidade. Foi como uma pedrada – gritei de dor e segurei o rosto com as mãos (achei que sangrava, mas me enganei). A visão do olho direito ficou embaçada por vários minutos. O monstrinho responsável por meu sofrimento ficou pousado na calçada, me olhando. Minhas colegas, mais preocupadas com o sofrimento dele, tentaram pegá-lo pra ver se estava ferido. O malvado abriu suas asas e, ileso, levantou vôo. ___________________________________________________________

Marcadores: