sexta-feira, novembro 23, 2007

Acréscimos & decréscimos

Fiz algumas modificações importantes na coluna lateral. Acrescentei o blog Girish e adicionei uma porção de sites novos, todos sobre cinema, claro. O único critério que adotei (ao menos por enquanto) foi de acrescentar apenas sites de atualização constante, que não apresentaram problemas navegação e escritos num idioma que consigo entender (por isso ainda não coloquei endereços importantes como da Cahiers du Cinema, por exemplo).

Enquanto isso decidi manter apenas as cotações de séries de TV que estou acompanhando regularmente. Infelizmente devido a Mostra SP eu parei de acompanhar vários programas, deixando várias temporadas incompletas. Um dia pretendo concluir todas, mas por enquanto fico apenas com uma das minhas favoritas, Dexter. Pra compensar a ausência de tantos outros seriados, eu inclui a cotação de todos os episódios da segunda temporada de Dexter que vi até agora - ao invés de apenas os dois últimos vistos. Gostei do resultado, acho que dá uma boa idéia de como o show está progredindo pra mim. Acho que daqui pra frente farei o mesmo com todas as séries que estiver assistindo. ___________________________________________________________

Marcadores: