terça-feira, abril 04, 2006

DIÁRIO


Como quem freqüenta este blog já sabe, desde a viagem quase não atualizei O Negativo Queimado. Não foi apenas preguiça, como disse num post anterior. Estava (e ainda estou) desmotivado. Explico melhor: terminei a pós-graduação, completando minha monografia. Além disso, apresentei meu trabalho sobre subliminar em Santos. Fantástico, jóia, supimpa... mas o que mudou na minha vida? Até onde pude ver, nada. Continuo desempregado e morando com meus pais (o que é um tanto deprimente). Pior, sem ter um "objetivo maior" a ser alcançado - como uma monografia, por exemplo. Acabei sentindo o peso de "não ter o que fazer".

Vi poucos filmes (por falta de vontade) e conheci pessoalmente o gente-fina Marcelo Ikeda, colaborador carioca do Plano a Plano. Porém, não senti nem ânimo para escrever sobre isso. Agora estou me sentindo um pouco mais animado, além de contente por ter me juntado à LBC. Contudo, preciso refletir sobre como quero conduzir minha vida daqui pra frente. Felizmente isso não deve atrapalhar minhas atividades no blog ou no PaP. E para quebrar a seriedade deste post, meus próximos comentários serão sobre dois filmes leves e divertidos. ___________________________________________________________

Marcadores: ,