sábado, agosto 23, 2008

Intervalo

Mais uma vez, peço paciência a vocês leitores. Sei que prometi que ia escrever pra caramba e, comparado com os últimos dois meses, cumpri mesmo essa promessa. Mas já faz alguns dias que não escrevo nada - e a maior vítima de minha inatividade certamente foi o bacana Encarnação do Demônio, que não merecia passar de jeito nenhum em branco. Acontece que no momento estou numa fase de transição, de mudanças pessoais, familiares, sentimentais, psicológicas, profissionais e familiares. Estou deixando pra trás antigos valores e elaborando novos objetivos pra minha vida, tanto a curto quanto longo prazo. E não estou exagerando, ou atirando frases prontas pra justificar uma fase depressiva (na verdade, apesar de triste com algumas coisas, não estou realmente deprimido). É que estava mesmo na hora de limpar a poeira que deixei acumular na minha vida. Escrever sobre cinema e escrever neste blogue ainda são coisas muito importantes pra mim - ainda que nem sempre isso fique evidente - e provavelmente continuarão sendo por um bom tempo. Mas diante de tudo isso que estou passando, escrever parece menor do que viver. Entretanto, não estou desistindo deste blogue ou dando férias a mim mesmo como blogueiro. Pretendo continuar postando sempre que tiver vontade e possibilidade. Apenas peço que vocês perdoem eventuais intervalos longos entre um post e outro. Ah, eu até posso ouvir vocês se perguntando "o que é isso que ele está vivendo?". Alguns dos meus amigos mais próximos sabem partes da história, mas não creio que nenhum saiba de tudo. Quando houver tempo e disposição, talvez eu escreva sobre tudo ou quase tudo aqui no blogue e vocês entenderão. Ou talvez não escreva nada a respeito e deixe vocês a ver navios. ___________________________________________________________

Marcadores: ,