sábado, agosto 26, 2006

Quatro enterros?


Peço desculpas aos leitores. O blog não teve atualizações nos últimos dias porque meu quarto estava sendo reformado. Eu não tinha como acessar meu computador. Agora espero voltar a pleno vapor. Hoje, por exemplo, publiquei no Plano a Plano a crítica de Três Enterros. Não é um grande filme. É irregular demais para isso, mas tem belos momentos e personagens cativantes. Tommy Lee Jones promete como cineasta.

Minha crítica estava destinada ao Cine Imperfeito, mas o site saiu do ar, então publiquei no meu endereço. Não acho que terei problemas com o pessoal da Cine Imperfeito. Em todo caso tentarei mais uma vez entrar em contato com o Francis. O que me preocupa de verdade é que esta é a primeira atualização do Plano a Plano em meses. Fico com receio de que um dia meu site também vá sair do ar. Eu e o Paulo somos editores e não temos planos de fazer isso num futuro - próximo ou distante. Contudo, o Plano a Plano quase não recebe mais colaborações minhas e de terceiros. Qual a razão de manter vivo um endereço em coma? Eutanásia talvez seja um fim mais digno.

Três Enterros (Tommy Lee Jones, 2005) = 6,5

Marcadores: , , ,