segunda-feira, agosto 14, 2006

Fim Imperfeito

De volta às notícias tristes. Quem visitou Qualquer Coisa do Francis sabe que em alguns dias a Cine Imperfeito sai do ar permanentemente. Não me perguntem por que essa decisão foi tomada – sei tanto quanto você. Como novato no site, só houve tempo para participar da única reunião planejada desde que entrei. Tentei entrar em contato com o Francis, sem sucesso (estou tendo problemas para enviar e-mails pra ele). Ainda estou chocado com o fim do site e sem saber o que dizer ou pensar a respeito.

Mais que isso, me sinto parcialmente responsável pelo acontecimento. Demorei tanto para escrever minha primeira crítica que ela só ficou pronta quando o site tinha entrado na geladeira. A revista ficou sem atualizações por semanas. Agora está tudo acabado. Se tivesse contribuído mais, a Cine Imperfeito teria tido maior sobrevida? Provavelmente não, mas poderia ter deixado minha marca num dos melhores espaços digitais sobre cinema já criados. Se você duvida, vasculhe o site para ler os textos publicados, tanto antigos quanto recentes. Por exemplo, minha edição preferida trata do Cinema Norte-Americano. É repleta de artigos valiosos.

É tarde para arrependimentos. Resta desejar aos envolvidos boa sorte nas novas empreitadas. E esperar que a Cine Imperfeito sobreviva nas mentes e textos de seus leitores. Ela merece ao menos esse fim imperfeito.
___________________________________________________________

Marcadores: , ,