terça-feira, junho 27, 2006

Hoje, final da temporada de Veronica Mars


Hoje às 18hs na TNT estréia o episódio final da segunda temporada de Veronica Mars. Se perder ainda há a reprise no fim de semana (domingo, 18hs). Finalmente será revelado quem explodiu o ônibus escolar, matando oito alunos e uma professora. O mistério, que permeou a esta temporada, perdeu parcialmente a importância no episódio anterior. Primeiro, houve a revelação bombástica de que o prefeito Woody é pedófilo. Segundo, Aaron Echolls foi inocentado da morte de Lilly Kane (o mistério da primeira temporada) para desespero de Veronica, seu pai e Logan Echolls.

Minha teoria sobre quem é o assassino? Acho que foi alguém próximo a Woody, muito próximo... para proteger seus segredos (duas das vítimas do ônibus foram molestadas no passado pelo prefeito). Também acredito que o assassino comprou ou roubou o explosivo dos Fitzpatricks, a máfia irlandesa local. Contudo, há muitos suspeitos e motivos possíveis para uma aposta segura. O jeito é assistir, não adivinhar.

Ainda esta semana devo postar uma crítica sobre esta ótima segunda temporada. Aguarde! ___________________________________________________________

Marcadores: , ,