quinta-feira, abril 27, 2006

DOIS AVISOS E UM OBS


Aviso 1: Minha sorte está mudando. Sou o novo colaborador da revista eletrônica Cine Imperfeito! Agradecimentos especiais a Francis pelo convite. Valeu mesmo cara. Por enquanto ainda não recebi nenhuma tarefa ou filme especial para escrever. Quando alguma coisa for publicada lá eu aviso.

Aviso 2: O Plano a Plano criou uma nova seção, chamada Dossiês (eu e o Paulo eliminamos a antiga, Editorial, por ser desnecessária). A nova seção organiza links para textos de outras seções (Filmes, Diretores e Suplemento). Mas esses link estão dividos em tópicos como documentários, ou cineastas específicos como Andrei Tarkovsky. A seção deve crescer muito no futuro com novos Dossiês e, principalmente, muitos textos. Conheça a sessão clicando aqui.

OBS: Sim, eu sei que prometi uma enxurrada de textos, mas estava ocupado com a seção Dossiês (escrevi um perfil para o cineasta Frederick Wiseman, por exemplo). Tenha paciência. Agora que estou livre de obrigações a enxurrada deve chegar logo. ___________________________________________________________

Marcadores: , ,