segunda-feira, outubro 01, 2007

SETEMBRO

Filmes no Cinema

Os Anjos Exterminadores (Jean-Claude Brisseau, 2006)
Bem-Vindo a São Paulo (diversos, 2007)
Eu os Declaro Marido e... Larry (Dennis Dugan, 2007)
Querô (Carlos Cortez, 2007)
Instinto Secreto (Bruce A. Evans, 2007)
Ligeiramente Grávidos (Judd Apatow, 2007)
Nunca É Tarde para Amar (Amy Heckerling, 2007)
Hairspray (Adam Shankman, 2007)
O Vidente (Lee Tamahori, 2007)
O Vigarista do Ano (Lasse Hallström, 2007)

Filmes em Casa

Um Astro em Minha Vida (Brad Silberling, 2006)
Escritores da Liberdade (Richard LaGravenese, 2007)
Uma Garota Irresistível (George Hickenlooper, 2006)
Passando dos Limites (Henry Bean & Martin Schmidt, 2007)

O filme do mês sem dúvida foi o excelente Ligeiramente Grávidos do Judd Apatow. Também merece muito destaque Os Anjos Exterminadores, meu primeiro Jean-Claude Brisseau (e, salvo engano, o primeiro desse cineasta a entrar no circuito comercial). Mas as verdadeiras surpresas vieram de gente até então medíocre: estou falando de Hairspray do Adam Shankman e Um Astro em Minha Vida de Brad Silberling. Este último foi direto pras locadoras, mas é um filmaço estrelado por Morgan Freeman e Paz Vega. Ao contrário de Um Astro em Minha Vida, dei apenas duas estrelas pro Hairspray. Porém, pretendo rever pra confirmar ou, quem sabe, até mesmo aumentar a cotação. ___________________________________________________________

Marcadores: