domingo, abril 01, 2007

Novidades laterais

Por favor, dêem uma olhada na coluna lateral depois de "Melhores do Ano". Eu acrescentei nesse canto uma nova sub-seção, onde avalio seriados, episódio a episódio, com as benditas estrelinhas. Mas entram lá apenas as séries que estou acompanhando com fidelidade e não esporadicamente.

Além disso, por enquanto decidi avaliar apenas os dois últimos episódios vistos de cada seriado. Avaliar todos os capítulos vistos seria impraticável - minha página demoraria muito pra carregar tantas estrelinhas. Ah sim, pra quem não sabe o que são aqueles números estranhos antes do nome de cada episódio: eles representam respectivamente a temporada e o número do episódio dentro dessa temporada, certo?

Por fim, das cinco séries acrescentadas à coluna lateral, duas já foram concluídas (Battlestar Galactica, Dexter) e outra estou assistindo por DVD (OZ; finalmente comprei o box brasileiro da primeira temporada). Ainda não tenho certeza de quanto tempo devem ficar no ar os seriados já encerrados - talvez alguns meses.

Criei esse espaço porque acho que é uma idéia legal, mas por enquanto ele ainda está em fase de testes. Por isso aceito sugestões e críticas de como melhorá-lo. Enquanto isso eu quero saber: vocês gostaram da novidade?

UPDATE: Após uma breve troca de idéias com o Filipe, decidi colocar cotações ao lado do nome de cada seriado cuja temporada foi vista completa (ou quase). Essas "novas estrelhinhas" avaliam as temporadas como um todo, ao invés de episódio por episódio. Vejam por exemplo Battlestar Galactica e Dexter. Conforme outros seriados forem sendo completados vou acrescentar as estrelinhas e, se tudo der certo, adicionar textos a respeito daquela temporada. ___________________________________________________________

Marcadores: , ,