sexta-feira, janeiro 13, 2006

DIÁRIO

Ontem à noite eu e meu pai acompanhamos minha irmã e minha mãe para o aeroporto. As duas iam viajar para Portugal. Sacanagem comigo e meu pai né? Nem tanto, minha irmã foi a trabalho e só podia levar um acompanhante. De qualquer maneira, quando estava quase na hora delas entrarem na área internacional pra embarcar no vôo, minha irmã decidiu sair rapidamente do aeroporto para fumar um pouco. Fui junto com ela, conversando (obs: eu não fumo). Ficamos na frente de uma daquelas portas automáticas do aeroporto. Nem bem cinco minutos se passaram e um táxi parou na nossa frente. Desce um casal com malas. Para surpresa de minha irmã o casal era formado por dois professores de faculdade que ela não via há anos!

Abraços emocionados de reencontro, etc. Mas o casal estava com uma pressa tremenda porque o avião deles ia chegar logo. Antes de pegar suas malas e sair correndo para fazer o check-in o professor disse: "Puxa, que coincidência a gente se encontrar desse jeito e estarmos no mesmo vôo para Portugal!". E o casal foi embora. Minha irmã e eu nos entreolhamos. Nenhum de nós disse qual era o vôo dela, em que país ela ia ficar, etc... como ele sabia?

Antes eu achava possível que bruxas, fadas, duendes, discos voadores e paranormais existissem. Agora eu SEI que eles existem. ___________________________________________________________

Marcadores: