segunda-feira, janeiro 09, 2006

APRESENTAÇÃO

Olá, seja bem-vindo ao Negativo Queimado, meu primeiro blog. Eu sou Bruno Amato Reame e quem me conhece sabe que amo o Cinema e adoro Livros e Quadrinhos. Criei esse blog porque um monte de amigos meus na rede têm um e me sentia excluído. Além disso gosto pra caramba de escrever e trocar idéias.

Por isso, dentro dos limites do possível vou tentar registrar aqui tudo que vi e li. Também pretendo escrever um pouco sobre minha vida sem necessariamente tornar isso aqui um blog de fofocas pessoais. Assim você lê sobre o que te interessa, mas também vai ler o que interessa a MIM. É uma troca justa não é?

Porém, devido a correria do dia-a-dia, não espere num primeiro momento textos longos como, por exemplo, grandes elocubrações críticas sobre Cinema. Isso vocês encontram no meu site, o Plano a Plano. O desafio é ainda maior, claro. Tenho que escrever algo relevante (mas descontraído) em poucas linhas.

Mais uma coisa: se você quiser trocar endereço de seu link ou seu blog é só pedir, beleza? Volte sempre! ___________________________________________________________

Marcadores: ,