quarta-feira, novembro 05, 2008

Perto do fim

Pois é, após pensar um bocado, decidi encerrar as atividades neste blogue. Criei outro e quando ele estiver pronto pra começar (provavelmente hj ou amanhã) eu posto o link aqui. Há tempos eu andava insatisfeito com o andamento deste blogue (na verdade, também comigo mesmo como crítico e cinéfilo, mas isso é outro história). Visualmente falando, o blogue é (sem falsa modéstia) ótimo e com várias idéias muito boas, que ao longo dos anos quase formaram um conceito coerente. Na verdade, se a gente examinar ele bem, O Negativo Queimado tem uma estrutura que lembra mais uma revista virtual que um blogue. O que na teoria até poderia funcionar, mas precisaria duma dedicação maior minha ou talvez simplesmente de mais tempo livre. O lay-out caprichado e cheio de recursos, por exemplo, era uma qualidade, mas exigia de mim um tempo extra precioso a cada atualização.

O novo blogue é mais espartano, com um conceito que (assim espero) será tanto livre e versátil quanto forte e coeso. Espero que gostem. Aguardem meu post fatídico com o link pra lá. Obrigado por serem meus leitores e até breve. ___________________________________________________________

Marcadores: