domingo, dezembro 10, 2006

Tempo de testes

A falta de posts se deve a testes que estou fazendo. Há tempos quero dar uma sacudida neste blog, tanto em forma quanto conteúdo. Entre outras coisas, quero colocar estrelinhas de verdade como cotação pros filmes (ao invés de asteriscos), um espaço na coluna lateral onde pretendo colocar os filmes do mês (junto com a cotação) e uma mudança radical de lay-out ( estou cansado da cor preta).

Com relação as estrelinhas, estou esbarrando em duas dificuldades: elas podem ser clicadas e abertas em outra página (como qualquer figura ou foto postada neste blog); e não consigo alinhar as estrelas com os titulos do filme - elas ou flutuam pra cima ou pra baixo, invadindo outras linhas e atrapalhando a diagramação do texto postado.

Estou trabalhando pra resolver isso, mas se você tiver alguma dica pra me dar é só falar, beleza?

E aguarde, porque em breve voltarei a publicar críticas pra cada filme visto! ___________________________________________________________

Marcadores: ,