quarta-feira, novembro 01, 2006

Pedido de desculpas

aos leitores deste blog. Não atualizo o blog faz dias, eu sei. Estou vendo tantos filmes na Mostra que quando não estou no cinema estou dormindo, literalmente. Vou tentar postar mais agora nesta reta final do festival.

OBS? Por que ninguém me avisou que o musical Electroma era péssimo? Sério, o filme é ruim dum jeito inaceitável. A fábula sobre intolerância é mal construída e como musical o filme é pífio. A música vai e vem sem o menor critério, sem nenhuma noção de encaixe no todo, na estrutura geral do filme, um horror. Completando a palhaçada os planos e travellings do filme são gratuitos, sem função dramática alguma. Cinema publicitário de arte é isso aí. E fede. ___________________________________________________________

Marcadores: ,